Dr. Augusto Teixeira

Dr. Augusto Teixeira é pos-graduado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, sendo especialista em procedimentos de punção e biópsia guiados por métodos de imagem (ultrassonografia e tomografia) pelo Instituto do Cancer e Hospital das Clinicas do Estado de Sao Paulo (ICESP/USP). Ciente da importância de ter um médico de confiança, o Dr. Augusto preza por um atendimento humanizado e comprometido com seu paciente, oferecendo um atendimento que visa diminuir os medos e inseguranças da pessoa.

 

Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Referência em radiologia, o Dr. Augusto é membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), membro da Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) e da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia. Além disso, também faz parte da equipe de Radiologia Intervencionista não-vascular do Hospital Samaritano e da Rede Hospitalar Leforte.

Entre 2015 e 2016, trabalhou como médico assistente do Serviço de Ultrassonografia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Para reforçar a importância da radiologia na medicina, especificamente da ultrassonografia, o Dr. Augusto idealizou e cofundou o projeto de ensino de ultrassonografia Salus Sonography, com a missão de mudar a forma como esse metodo e ensinado e abordado.

Se você deseja um atendimento humanizado e de um profissional referência no ramo, agende sua consulta com o Dr. Augusto, na clínica Eigier Diagnósticos, localizada na Avenida Rebouças, 1.729, São Paulo – SP.

Médico radiologista membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR)

Membro da Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) e da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS)

Médico assistente do Serviço de Ultrassonografia

2015-2016

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Especialista em procedimentos de punção e biópsia guiados por métodos de imagem

Instituto do Câncer e Hospital das Clínicas do Estado de São Paulo (ICESP/HC-USP)

Membro da equipe de Radiologia Intervencionista não-vascular

Hospital Samaritano e Rede Hospitalar Leforte

Idealizador e cofundador do projeto de ensino em ultrassonografia

Salus Sonography